Kieran Culkin faz revelação sobre Succession: “quem diabos vai querer assistir?”
Kieran Culkin se destacou nos últimos anos ao interpretar Roman, um dos filhos problemáticos da família Roy na aclamada série dramática da HBO Succession. Mas o ator confessou durante uma mesa redonda para o The Hollywood Reporter que não achava que a série seria um sucesso.
“Essa foi a primeira vez que eu realmente pensei nisso [no sucesso da produção], porque é a minha primeira vez trabalhando em uma série de TV,” afirmou Culkin. “Quando é só um filme, para mim, está finalizado, não importa para mim o quão mal ou quão bem ele se sai, apenas acabou, estou indo para a próxima coisa. Então desta vez [fazendo Succession], eu tinha um pouco mais de um interesse velado, tipo, ‘espero que seja bom, espero que as pessoas assistam isso.’ E eu lembro de quando estávamos gravando, de me sentir tipo, ‘ok, posso dizer que isso tem uma ótima qualidade, mas quem diabos vai querer assistir a essa série?”
(via Looper)
Foi no meio das gravações da primeira temporada que o ator começou a enxergar mais o potencial da série. Kieran contou que voltou para casa e disse a sua esposa que o trabalho foi bem e que achava que eles realmente “tinham alguma coisa ali”.
Succession acabou se tornando mais um sucesso da HBO
A produção foi um sucesso de crítica desde o início e foi conquistando cada vez mais público a cada temporada. O primeiro episódio da quarta e última temporada foi a estreia mais vista da série, tendo sido assistido por 2,3 milhões de espectadores na noite do lançamento (26/03).
As três primeiras temporadas da série foram indicadas a 48 Emmys, vencendo 13 estatuetas, incluindo o prêmio de Melhor Série Dramática duas vezes, em 2020 e 2022. Inclusive, Kieran Culkin já foi indicado duas vezes ao prêmio, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática.
A série criada por Jesse Armstrong (Fresh Meat) conta a história do milionário Logan Roy (Brian Cox), dono do conglomerado de mídia Waystar Royco, que tenta lidar com seus quatro filhos problemáticos brigando pelo controle da empresa. O elenco ainda conta com Jeremy Strong (Os 7 de Chicago), Sarah Snook (O Predestinado), Alan Ruck (Curtindo a Vida Adoidado), entre outros.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.