Kevin Von Erich: quem é o único sobrevivente dos 6 irmãos que inspiraram Garra de Ferro
A família Von Erich, conhecida como um dos principais nomes da luta livre e wrestling nos Estados Unidos até os dias atuais, teve como patriarca o Fritz Von Erich, que passou diversos momentos de drama em sua vida, com a perda de cinco dos seus seis filhos, tem como sobrevivente apenas o Kevin Von Erich.
Passando pela perda dos irmãos e do seu pai, que morreu por um câncer no cérebro, após todas essas tragédias com os filhos, em 1997, Kevin Von Erich foi o único que sobreviveu e viveu longe dos holofotes durante toda a vida, onde construiu sua família e vive no Havaí, tentando conquistar a paz mesmo depois de todos os acontecimentos trágicos em sua história.
A história da família Von Erich, vai inspirar o longa-metragem “Garra de Ferro”, o qual contará com o protagonismo dos atores Zac Efron, Jeremy Allen White, Harris Dickinson e Stanley Simons, os quais fazem os papéis dos irmãos Von Erich. A seguir, confira a sinopse e o trailer oficial da produção da A24 Films:
“Os inseparáveis irmãos Von Erich fizeram história no mundo intensamente competitivo do wrestling profissional no início dos anos 1980. A família comemorou grandes sucessos nos esportes, mas também sofreu grandes derrotas. Três dos filhos do Patriarca cometeram suicídio durante suas carreiras. Através da tragédia e do triunfo, sob a sombra desse pai e treinador dominador, os irmãos procuram a imortalidade neste grande palco do esporte.”
O que aconteceu com os 5 irmãos falecidos da família Von Erich?
Com fins trágicos e em curtos espaços de tempo, causando muito sofrimento aos demais integrantes da família, confira o que aconteceu com cada um dos irmão da família Von Erich, em ordem cronológica dos fatos, veja:
- Jack Baron Adkisson Junior, primeiro filho de Fritz, morreu aos 7 anos de idade após ser eletrocutado e posteriormente afogado em uma poça nas Cataratas do Niágara, no Canadá;
- David Von Erich foi encontrado morto em seu quarto de hotel aos 25 anos, em 1984, após uma crise enterite aguda no intestino, causando um ataque cardíaco;
- Mike Von Erich, quarto filho da família, morreu em 1987, por uma overdose de tranquilizantes, que se iniciou ao descobrir que sua carreira como lutador teria que ser interrompida devido a uma lesão em seu ombro.
- Chris Von Erich, em 1991, acabou se suicidando por supostamente sofrer com depressão, a qual não havia sido diagnosticada nem comentada por ele em vida;
- Kerry Von Erich, também se suicidou, em 1993, depois do divórcio de sua esposa e aposentadoria dos ringues.