Kevin Costner vai estrear na próxima sexta-feira (28/06) o seu novo filme na indústria cinematográfica, intitulado como “Horizon: An American Saga – Capítulo 1”, dirigido e protagonizado pelo próprio, o qual diz que a produção é diferente dos outros faroestes “preguiçosos” que existem.
Em entrevista com Jake Hamilton no canal do YouTube Jake’s Takes, Costner criticou as produções que fazem parte do gênero faroeste, o que vem fazendo muitas pessoas se afastarem das tramas, devido ao foco retirado dos personagens. Confira a fala do astro de Hollywood:
“Acho que é difícil fazer um bom faroeste. E eu acho que quando as pessoas são preguiçosas em sua abordagem, é apenas sujo, ou alguém é morto no primeiro minuto, então o herói mata alguém pelo resto do filme. Eu acho que se isso for feito muito bem, pode ser divertido, mas muitas vezes isso está apenas nas mãos de muitas pessoas, o que acontece.
Portanto, não é de admirar que as pessoas rejeitassem os faroestes. Porque eles não se veem nisso. Mas, você sabe, a força da Horizon são as mulheres. Tenho sete mulheres operando na Horizon e você simplesmente não consegue acreditar na experiência delas.”
Kevin Costner
“Horizon: An American Saga – Parte 1”: sinopse, elenco e trailer
O longa-metragem “Horizon: An American Saga – Capítulo 1” dirigido, produzido e estrelado por Kevin Costner, a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Jon Baird, baseado em uma história original que ele escreveu em co-autoria com Baird e Mark, conta com o seguinte trailer, sinopse e elenco, confira:
Sinopse: “A trama conta sobre uma crônica que narra um período de 15 anos da expansão e colonização do Velho Oeste americano, no período pré e pós os quatro anos da Guerra Civil, sendo nos anos de 1861 a 1865. A produção irá a fundo nessa aventura história e se compromete em mostrar a exploração e como o Oeste foi conquistado e perdido através do sangue, suor e lágrimas de muitos moradores locais.
Uma jornada emocional por um país em guerra consigo mesmo, repleta de perigos e intrigas, desde as lutas com os elementos naturais até as interações com os povos indígenas que viviam na terra, e a determinação e muitas vezes a crueldade daqueles que procuraram resolver o problema. A narrativa é vivenciada pelas lentes de famílias, amigos e inimigos, todos tentando descobrir o que realmente significa ser os Estados Unidos da América.”
Elenco: Kevin Costner, Sienna Miller, Sam Worthington, Jena Malone, Abbey Lee, Michael Rooker, Danny Huston, Luke Wilson, Isabelle Fuhrman, Jeff Fahey, Will Patton, Tatanka Means, Owen Crow Shoe, Ella Hunt, Jamie Campbell Bower e Thomas Haden Church.