Kevin Costner culpa a demora da 5ª temporada de Yellowstone em spin-offs
Depois de uma série de problemas nos bastidores de “Yellowstone” (2018-presente), Kevin Costner anunciou sua saída da série de faroeste antes de finalizar a quinta (e última) temporada. Em entrevista para a GQ, o ator comentou publicamente seus problemas com a Paramount, estúdio por trás da série.
Segundo Costner, o principal motivo da sua saída foi que a produção da quinta temporada continuava sendo atrasada por “falta de roteiro”. “Os roteiros nunca vieram. E então, em um momento, eles me disseram que não temos um final nem nada. Eu disse: ‘Bem, se você quiser me matar, se quiser fazer algo assim’, eu disse: ‘Eu tenho uma semana antes de começar. Vou fazer o que você quiser'”, explicou o ator.
Em uma entrevista ao Deadline, Costner negou que tenha saído de “Yellowstone” para se dedicar ao seu filme “Horizon: An American Saga” (2024). A versão do ator é que ele tinha encaixado a produção do filme nos intervalos de gravação da série, mas a Paramount continuava “mudando esses intervalos”.
À GQ, o ator declarou que achava que “outras séries tinham se tornado mais importantes” para a Paramount e o criador de “Yellowstone”, Taylor Sheridan. A fala parece uma óbvia alfinetada aos spin-offs de “Yellowstone”, todos contando com grande participação de Sheridan.
Kevin Costner voltaria para “Yellowstone”?
O ator declarou que ele e Sheridan “sabem quais são suas condições para voltar”, mas que ele irá manter essas condições entre eles. “Eu amo esse personagem. Eu amo esse mundo. Sou uma pessoa muito orientada para o roteiro. E se os roteiros não estão lá agora, eu preciso saber o que eu sou. Quero ter certeza de que o personagem se alinha com o que é importante para mim também. E isso é bem simples. Isso é apenas entre, novamente, Taylor [Sheridan] e eu. Será que podemos chegar lá? Não sei”, afirmou Costner.
Fonte: GQ, SlashFilm e Deadline.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.