26 anos depois do primeiro filme, Kenan Thompson (“SNL”) e Kel Mitchell (“Game Shakers”) estão de volta como Dexter e Ed em “A Guerra do Hambúrguer 2“. A continuação do clássico da Nickelodeon (1997) estreia no Paramount+ no dia 22 de novembro. Confira o primeiro trailer:
Na trama, mais de 20 anos após os eventos do filme original, Dexter (Kenan) volta a trabalhar com Ed (Kel), o que não é uma tarefa muito fácil, e eles vão parar nas mãos de executivos nefastos que querem expandir a rede de hambúrguer.
Josh Server (“Uploaded”), Lori Beth Denberg (“The Steve Harvey Show”) e Carmem Electra (“Todo Mundo em Pânico”) também estão de volta reprisando seus papéis do primeiro filme. A direção ficou por conta de Phil Traill, que dirigiu vários episódios de sitcoms, como “Uma Família Perdida no Meio do Nada” (2009-2018).
Algumas novidades do elenco são Nicole Byer (“Invencível”), Liza Koshy (“Dançarina Imperfeita”), o rapper Yung Gravy, Mark Cuban (“Sharknado 3”) e Ego Nwodim, que está no elenco do programa humorístico “Saturday Night Live” (1975-presente), assim como Kenan Thopson.
Um nome da produção original que não está de volta aparentemente é Dan Schneider, produtor e roteirista da Nickelodeon que foi demitido em 2018, após acusações de abuso e assédio por atrizes de suas séries, a maioria delas menores de idade na época.
“A Guerra do Hambúrguer” é um spin-off de série de sucesso da Nickelodeon
O filme surgiu a partir de dois personagens do programa de esquetes “All That” (1994-2020), uma espécie de “Saturday Night Live” para o público infantil. Além do filme, Kenan Thompson e Kel Mitchell também viraram protagonistas de uma série própria, “Kenan & Kel: Dois Caras Muito Doidos” (1996-2000), com outros personagens sem relação com “A Guerra do Hambúrguer”.
Kenan entrou para o elenco do “SNL” pouco depois, em 2003, e já está no programa há 21 temporadas, sendo o ator com mais tempo no programa.
Fonte: Looper.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.