Às vésperas da estreia de John Wick 4: Baba Yaga, Keanu Reeves fez questão de prestar suas devidas homenagens a Lance Reddick. Amplamente conhecido por seus papéis em The Wire e John Wick, o ator faleceu por causas naturais em sua residência na Califórnia na última sexta-feira, dia 17.
A premiére de John Wick 4 aconteceu ontem em Hollywood e todos os presentes utilizaram fitas azuis em homenagem ao ator falecido. Em entrevista ET Online, Keanu Reeves falou sobre a ausência do colega de trabalho, que terá seu primeiro trabalho póstumo lançado já nesta semana.
“Lance é uma pessoa muito linda e um artista especial. Sua graça e dignidade, seu caráter cristalino, eram algo realmente especial. Estou realmente agraciado por ter tido a chance de conhecê-lo e trabalhar com ele ao longo de quase dez anos”, declarou Reeves. Lance Reddick é o segundo ator de The Wire encontrado morto em casa
Lance Reddick, de John Wick, morre aos 60 anos
Nesta sexta-feira, o ator Lance Reddick foi encontrado sem vida na sala de sua casa na Califórnia, conforme informou o Deadline. Conhecido por sua participação em The Wire, Fringe e na franquia John Wick, sua morte foi por causas naturais.
Reddick ganhou ampla visibilidade ao interpretar Cedric Daniels em The Wire, por muitos considerada a melhor série de todos os tempos. Sua carreira deu um salto e o ator fez parte do elenco de Lost. Em 2008, ingressou em Fringe, série que veio a ser um dos maiores sucessos da Fox na década.
Após um período como convidado especial em diversas séries, o ator passou a interpretar Charon em John Wick, tendo aparecido em todos os filmes da franquia, incluindo John Wick 4: Baba Yaga, que chega aos cinemas na próxima semana.