Keanu Reeves está de volta em mais 2 filmes de John Wick

Depois do fim de John Wick 4: Baba Yaga, o destino do letal personagem interpretado por Keanu Reeves se tornou uma verdadeira incógnita. Afinal, além das diversas declarações do ator sobre suas condições físicas para o papel, o perigoso assassino parecia ter morrido em sua última aparição.

Porém, de acordo com o portal Screen Rant, a Lionsgate utilizou seu espaço na CinemaCon 2025 para anunciar que Reeves estará oficialmente de volta ao papel em pelo menos mais dois filmes da franquia John Wick. Vale destacar que os detalhes sobre as produções ainda estão sendo mantidos em segredo.

Contudo, foi confirmado que um dos filmes será uma animação que deve focar no passado de John Wick, finalmente mostrando ao público qual foi a tarefa impossível que ele precisou cumprir para que ele pudesse deixar o submundo do crime. Obviamente, Reeves emprestará sua voz ao personagem.

John Wick 5 deve explicar como o assassino conseguiu sobreviver aos eventos do 4º filme, uma vez que um filme com seu nome em destaque nunca aconteceria sem ele no papel principal. Chad Stahelski foi definido para comandar o longa, que assim como o prólogo animado, não possui data de estreia.

“Universo John Wick”: derivado sobre Caine finalmente é confirmado

Não é novidade que a franquia John Wick já se tornou um “universo cinematográfico”, uma vez que spin-offs como O Continental e Bailarina estão sendo lançados, complementando ainda mais a trama dos filmes. E recentemente, mais uma produção derivada da franquia finalmente começou a tomar forma.

Anunciado em maio do ano passado, um filme focado em Caine, o habilidoso assassino cego interpretado por Donnie Yen que apareceu no 4º filme da franquia, também teve seu desenvolvimento confirmado durante a CinemaCon. Até o momento, o longa não teve sua data de estreia confirmada.

image 3
Donnie Yen como Caine em “John Wick 4: Baba Yaga”. Foto: Reprodução

Entretanto, as filmagens foram programadas para se iniciarem ainda este ano. Além de estrelar, Yen também assume a direção do filme, que terá muitas influências do cinema de Hong Kong. Já Mattson Tomlin, que está trabalhando no texto de The Batman – Parte II, foi confirmado como roteirista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.