Depois de uma saída repentina do palco do show “Festa do Peão de Tabapuã”, Kauan, da dupla sertaneja “Matheus e Kauan”, se retratou com os fãs e pessoas presentes no show por meio de suas redes sociais. Segundo o site Hugo Gloss, o sertanejo abandonou o palco depois de ter lançado o microfone no chão e parado a música. Em um post Kauan se desculpou e deu a justificativa da razão por trás do ato “imaturo”: “uma crise de ansiedade”.
Kauan explica a crise de ansiedade que o fez abandonar show
Nesta quarta-feira (2), o cantor postou um texto em seu Instagram tomando a responsabilidade de seus atos no palco do show em Tabapuã, cidade do interior de São Paulo. No texto, ele explica o motivo do abandono: “Nesse dia eu errei. Eu estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso”, escreveu.
O cantor pediu desculpas e prometeu não repetir a ação, que ele descreveu como “imatura e antiprofissional”. Kauan ainda explicou: “Há algum tempo, venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico… quem me acompanha sabe que não ando muito de avião e eu estou tratando, mas não é fácil lidar com traumas!”.
Em meio ao texto de desculpas, o cantor de 35 anos tomou para si a responsabilidade de suas escolhas que ele diz que influenciaram o modo com que saiu do palco do show. “A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5.000 km por semana é minha, a responsabilidade de estar sempre em meus compromissos é minha”, escreveu Kauan. Ele ainda completa: “Que esse meu erro sirva como aprendizado para mim, para que pense antes de agir”.
Depois de assegurar que as crises de saúde não diminuem o amor que ele sente pela profissão, o integrante da dupla terminou o texto com “Obrigado a quem se preocupou comigo e quis entender a situação. E também desculpa a toda a equipe do MeK pelo transtorno”.