Alguns nomes envolvendo crimes bizarros ganham notoriedade, mas existem outros que ficaram muito conhecidos somente em seus países, como no caso de Karla Homolka, que ao lado do marido Paul Bernardo, foram responsáveis por aterrorizar Ontário, estado do Canadá. Os crimes ocorreram entre o final da década de 1980 e continuaram em 1990, quando uma série de estupros e assassinatos ocorreram pela região.
A criminalidade entre os dois começou inicialmente com Paul, sendo responsável por uma série de estupros e ficou conhecido como o estuprador de Scarborough, logo após ter entrado na universidade. Em 1987, ele conhece Karla e os dois engatam um relacionamento tumultuado, envolvendo sadomasoquismo e crimes, pois a jovem, que na época tinha 17 anos, não se importava e colabora para que Paul continuasse estuprando e torturando mulheres.
Como está Karla Homolka atualmente?
Em 1995, Karla e Paul foram condenados e julgados, mas a sentença dela é algo questionado até hoje, já que teve participação direta em vários crimes cometidos pelo marido, tanto que ambos foram responsáveis pela morte da irmã, Tammy Homolka, que ná época tinha 15 anos e foi sedada e estuprada. Seu óbito ocorreu após engasgar com o próprio vômito, mas eles não foram considerados culpados disso.
No julgamento, os advogados de Karla conseguiram uma sentença de 12 anos, após firmarem acordos com o promotor responsável, já que a jovem aceitou colaborar com a justiça apresentando detalhes dos crimes. Em 2005, conseguiu sair da cadeia e está tendo uma vida relativamente normal com 54 anos, tanto que se casou novamente.