K-Pop: este é o único astro que os fãs acham que não será abandonado
Uma das comunidades onlines mais populares da Coreia do Sul, o site TheQoo (via Koreaboo) começou uma discussão entre seus usuários: de qual idol, estrela do k-pop, a SM Entertainment nunca vai se separar? Para a grande maiorias dos internautas, a resposta foi Mark Lee, do grupo NCT.
“O sentimento geral é este: o vasto mundo do k-pop está cheio de estrelas talentosas, mas poucos brilham de forma tão viva e consistente quanto Mark”, explica o Koreaboo.
Muitos fãs mencionam a versatilidade do artista como um ponto a seu favor, já que Mark dança, canta e faz rap, destacando-se em todos os três. O artista participou não apenas da formação “oficial” do NCT, mas das “sub-unidades”, como NCT U, NCT 127 e NCT Dream, demonstrando versatilidade ao trabalhar com diferentes estéticas, conceitos e sons. Ele também já lançou projetos solo, como os singles “Golden Hour” e “Child”.
Mesmo com bastante trabalho nas mãos, ele é elogiado pelos fãs por seu profissionalismo com seus compromissos, além de continuar entregando boas performances consistentemente.
Além de tudo isso, o artista, atualmente com 24 anos, tem uma ótima reputação nos bastidores por sua personalidade, evitando escândalos e confusões.
Mark Lee e o NCT
Em uma aparição no programa K-pop Daebak Show With Eric Nam (via NME), o coreano-canadense revelou que inicialmente ele não iria fazer teste para entrar na companhia SM Entertainment, responsável por grupos como o Girls’ Generation, o EXO e o Red Velvet. Porém, o Mark acabou fazendo uma audição (e entrando) por uma série de circunstâncias curiosas.
“Sempre que falo sobre a história da minha audição, eu sempre digo que foi destinado”, afirmou Mark. Ele explicou que era muito dedicado à sua vida escolar e que provavelmente estaria na escola no dia, já que o teste foi durante a semana. Quando as aulas foram canceladas na semana por algum motivo, ele acabou fazendo o teste.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.