De acordo com uma matéria da revista People, uma fonte teria revelado que o cantor Justin Bieber e o empresário Scooter Braun não se falam há quase um ano. Segundo a fonte, o artista estaria trabalhando em um novo álbum sem a ajuda de Braun.
“Justin tem trabalhado em seu novo álbum nos últimos seis meses. Scooter e a SB Projects não marcaram nenhuma sessão ou fizeram algo juntos para esse disco. A relação com Scooter chegou ao fim”, revela a fonte na matéria.
Por outro lado, a fonte revelou que a carreira do artista continua sendo gerenciada por Braun, que descobriu o cantor através do YouTube, em 2008, e, desde então, vinha trabalhando em parceria com Bieber.
Além disso, apesar dos rumores da separação, os representantes de Justin e Scooter negaram as alegações ao portal E! News. As alegações tiveram início oito meses após o artista vender todo o seu catálogo de músicas para a empresa de investimentos Hipgnosis Songs Capital, com sede no Reino Unido, por US$ 200 milhões.
No entanto, a venda foi celebrada por Braun, que descreveu o contrato como “histórico”, e foi creditado por Merck Mercuriadis, fundador e CEO da Hipgnosis Song Management, por ajudar o cantor a “construir um catálogo magnífico”.
Ariana Grande e Demi Lovato se despedem de Scooter Braun
Diferente de Bieber, as divas pop Ariana Grande e Demi Lovato de fato romperam com Scooter Braun recentemente, segundo informações divulgadas pela Billboard. Ariana estava ao lado de Scooter desde 2013. Já Lovato assinou com o empresário em 2019.
Até o momento, nem as cantoras ou seus representantes falaram publicamente sobre os motivos que as levaram a cortar relações comerciais com o empresário. Porém, sabe-se apenas que as duas teriam desatado a parceria amigavelmente.
À People, uma fonte próxima de Ariana revelou apenas que a cantora está buscando ficar animada para “seguir um novo caminho”: “Há negociações acontecendo devido aos contratos. Mas essa é a escolha dela. É hora de algo novo”.