Justin Bieber cogita aposentadoria e fim da carreira
Segundo o Radar Online, o cantor Justin Bieber está preparando sua aposentadoria aos 29 anos de idade após vender o seu catálogo musical por impressionantes US$200 milhões.
“Justin não tem se sentido bem com o mundo por algum tempo, e seu estrelato pesa muito sobre ele”, revelou um suposto amigo do artista. “Até o terapeuta dele diz que se o que ele está fazendo o deixa infeliz, ele deveria tomar a decisão difícil de deixar isso de lado”, completou a fonte do site.
“Justin sente que a pressão da indústria musical não é boa para ele”, revelou outra fonte. “Ele só quer desaparecer com Hailey [Bieber, sua esposa] e aproveitar seu dinheiro.
Uma outra notícia do site revela que uma pessoa próxima a Justin e Hailey afirmou que o casamento dos dois era cheio de problemas de confiança. “Eles se casaram muito jovens e não sabiam no que estavam entrando, e tem sido uma montanha-russa desde então.”
Nos últimos tempos, o cantor foi criticado por não defender a esposa dos ataques de ódio que ela vinha recebendo após uma suposta indireta para a ex do cantor, Selena Gomez.
Justin Bieber teve que cancelar shows no Brasil no ano passado
No ano passado, o cantor se apresentou no Rock in Rio Brasil, mesmo após rumores de que não faria o show, mas teve que cancelar seus shows em São Paulo que seria no fim de semana seguinte. A voz de STAY ainda adiou vários shows da Justice World Tour, cancelando definitivamente a turnê este ano.
Um dos principais motivos do cancelamento foi a Síndrome de Ramsay Hunt, doença causada pelo mesmo vírus da catapora, e que pode causar paralisia de um lados do corpo. Dependendo do grau da doença, a recuperação pode ser bem lenta, precisando de fisioterapia e fonoaudiologia. O cantor também já enfrenta ou enfrentou outras doenças, como a depressão, a mononucleose e a doença de Lyme.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.