Nesta terça-feira (12), a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde o filme “Juntos Para Sempre”, uma produção emocionante sobre um cão super protetor que continua a sua história depois dos eventos do primeiro filme “Quatro Vidas de Um Cachorro”, de 2017.
Desta vez, Bailey está mais experiente, depois de ter aprendido diversas coisas em suas reencarnações. O São Bernardo vive tranquilo com seu dono Ethan, Hannah, sua neta C.J. de 2 anos e sua mãe Glória. Percebendo que CJ precisa de proteção, ele se aproxima ainda mais da garota, mas Glória, não gosta muito de cachorros e está focada em conquistar sua carreira como cantora.
As coisas pioram quando Ethan descobre que Bailey está com um tumor no estômago e o cão precisa de despedida da jovem CJ. O filme tem um salto temporal e nove anos se passam, com o cãozinho voltando como um beagle chamado Molly e reencontra CJ agora com 11 anos. Lembrando que fez uma promessa de que cuidaria dela para sempre, Molly fará de tudo para se aproximar novamente, mesmo com Glória não aceitando ficar com ele. A partir desse momento, o filme mostra encontros e desencontros entre os cães e as pessoas próximas às vidas deles.
O filme não está disponível na Netflix, mas é possível encontrá-lo nas plataformas do Google Play, Prime Video e Apple TV no formato de aluguel.
Mais informações de Juntos Para Sempre
Lançado em 2019, o filme foi dirigido por Gail Mancuso e o enredo foi inspirado no livro de mesmo nome escrito por W. Bruce Cameron. Na época que chegou aos cinemas, a produção teve uma boa arrecadação, faturando cerca de US$ 196 milhões mundialmente, com destaque na bilheteria da China, onde lucrou mais de US$ 88 milhões durante o tempo de exibição nos cinemas de lá.