Neste domingo (12), o filme “Juntos Para Sempre” é a atração da Temperatura Máxima na Rede Globo. O longa traz a história emocionante do cãozinho Bailey, um velho pastor São Bernardo, que vive com Hannah. Do dia para noite, suas vidas mudam quando sua filha Glória aparece e anuncia que tem uma neta chamada Clarity, conhecida como CJ, de dois anos, existe. O cachorro descobre que a menina é negligenciada pela mãe e decide tornar como objetivo de vida cuidar e proteger de CJ.
O longa foi lançado em 2019 e é baseado no best seller do mesmo nome, escrito por W. Bruce Cameron. O filme arrecadou cerca de US$ 196 milhões em bilheteria, tendo um destaque muito positivo na China, onde faturou US$ 88 milhões somente nos cinemas chineses.
Mais detalhes sobre Juntos Para Sempre
Glória é desatenta e não gosta de cachorros, mas Bailey se apega à CJ. Tendo um relacionamento ruim com os pais do falecido marido Henry, Glória tem a ambição de ser cantora, e seus sonhos entram nos conflitos familiares. Ela decide se mudar de casa com CJ, deixando Bailey para trás.
Ethan (Dennis Quaid) descobre que o cãozinho tem um tumor no estômago fazendo com que a despedida seja pior para CJ. Nove anos se passam e um beagle chamado Molly encontra CJ, com 11 anos e não é permitido ficar com o cachorro, mantém escondido em uma casa no subúrbio. Glória descobre que não quer ficar com o cão, porém acaba aceitando e assim, o filme vai desenvolvendo uma história de encontros e desencontros entre as vidas do cachorro.
Curiosidades do filme
Durante o filme, Junto Para Sempre apresenta dois cachorros chamados Max e Duke. Eles vivem em Nova York em um apartamento, e o nome dos cãezinhos são iguais aos dos personagens de “Petz – A Vida Secreta dos Bichos”, lançado em 2016. A conexão pode ser apenas uma coincidência, porém eles também vivem como protagonistas juntos como no desenho.