Juntos para Sempre: como termina? Final do filme e explicação

Em 2019, chegou aos cinemas mundiais o filme “Juntos Para Sempre”, trazendo a continuação do cachorrinho Bailey, que começou a ser contada em “Quatro Vidas de Um Cachorro”, em 2017.  

Para quem conferiu o primeiro filme, sabe que o São Bernardo possui um dom de reencarnar toda vez que morre e seu principal objetivo era encontrar o seu dono Ethan. Na sequência, ele está feliz vivendo com seu dono, ao lado do restante da família, composta por Ethan, Hannah, sua neta C.J. de 2 anos e sua mãe Glória. Mas, as coisas mudam quando ele descobre que Bailey está com um câncer no estômago e é forçado a se despedir de CJ, garotinha que deseja proteger. 

Inevitavelmente ele morre, mas retorna como Molly, um beagle, que reencontra a garotinha agora com 11 anos. CJ se apaixona pelo cãozinho e o leva para casa, mesmo contra as vontades da mãe, que não gosta de cachorros e só pensa em virar cantora profissional. Apesar disso, Gloria aceita a presença dele e assim seguimos o filme mostrando os encontros e desencontros entre os cães e as pessoas próximas às vidas deles.

Explicação e final de Juntos Para Sempre 

Molly cresce e CJ também, mas as coisas saem do controle quando a jovem descobre que a mãe gastou todo o dinheiro que tinha com ela mesma. CJ sai furiosa com o carro com Molly e os dois sofrem um acidente, que causa a morte do cãozinho. 

O tempo passa e o cachorro reencarna mais algumas vezes, mas em nenhuma delas consegue reencontrar CJ novamente. Enquanto isso, a vida da jovem passa por altos e baixos, até que ela consegue um emprego de cuidadora de cachorros e conhece Max, a nova reencarnação do seu cãozinho. Ela fica com ele, mesmo sem saber quem é ele de verdade. 

Quando CJ decide visitar seus avós Ethan e Hannah na fazenda, automaticamente Ethan reconhece Max, sabendo que ele é Bailey, chamando-o de “Boss Dog” como sempre fazia, e Max reage alegremente a isso. Neste momento, o avô decide contar para a neta toda a história de Max, provando com um truque de pegar a bola que ele é o mesmo cachorro de sua infância

Ao final, CJ e Trent se beijam dando início a uma história de amor. Os anos passam e CJ consegue fazer sua carreira musical decolar. Os dois se casam, tem um filho e CJ decide se aproximar da mãe. Todos passam a conviver juntos, até que Ethan morre de velhice ao lado de Max. Pouco tempo depois chega a hora do cãozinho e CJ e Trent ficam com ele em seus momentos finais, deixando-o saber que ele sempre foi um ótimo cachorro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.