Jung Kook – I Am Still: classificação indicativa, sinopse e duração

Uma das novidades dos cinemas brasileiros nesta quinta (19) é o filme “Jung Kook – I Am Still”, documentário musical seguindo o integrante do BTS, Jung Kook, que emplacou o hit “Seven”, em parceria com a rapper Latto, no ano passado. Saiba mais sobre a produção.

Sinopse de “Jung Kook – I Am Still”

“Por meio de entrevistas exclusivas e inéditas e filmagens de bastidores, além de apresentações eletrizantes, este novo filme mostra a jornada de oito meses de Jung Kook, capturando sua dedicação e crescimento inabaláveis” (sinopse oficial).

O documentário conta com apenas 1h30 da duração e tem classificação livre para todos os públicos, então você pode levar as crianças para o cinema sem preocupação.

O filme foi dirigido por Jun-Soo Park, que já trabalhou em muitas outras produções envolvendo grupos de k-pop, como a minissérie “BTS Monuments: Beyond the Star” (2023-2024) e os filmes “SUGA: Road to D-DAY” (2023) e “j-hope IN THE BOX” (2023).

Gostou de “Jung Kook – I Am Still”? Então você deve gostar dessa minissérie

Disponível no Disney+, a minissérie “BTS Monuments: Beyond The Star” é uma ótima opção para os fãs do grupo. Confira a sinopse oficial:

“Os BTS celebram dez anos de carreira como ícones mundiais do pop do século XXI. O percurso do grupo até ao topo da indústria musical começa com a superação de desafios e de conflitos. A série revela a vida diária e os pensamentos dos sete membros dos BTS enquanto estes procuram o significado e o propósito da vida. Os dez anos anos dos BTS e mais além.”

O BTS está em hiato para que seus membros possam cumprir o serviço militar obrigatório na Coreia do Sul, mas a previsão é que eles voltem aos palcos – com todos os integrantes – em 2025.

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.