Jumper: final do filme e explicação

Lançado em 2008, “Jumper” trouxe aos cinemas a história de um jovem que pode se teletransportar para qualquer lugar do mundo, em uma ficção científica, com uma dose de suspense. 

David Rice (Hayden Christensen) é um “jumper”, uma condição que lhe dá poderes para se teletransportar para vários lugares. Ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta, que quer matar todos os jumpers do mundo. Ciente disso, ele decide se unir com outro jumper para enfrentar os inimigos, em uma guerra que dura há milhares de anos. 

Explicação e final de Jumper 

David vivia com o pai abusivo e não aguentava mais essa situação. Inesperadamente, ele descobre que possui o poder dos jumpers, por possuir uma anomalia genética que lhe dá o poder de se teletransportar. Com a liberdade para ir para qualquer lugar do mundo, ele decide usar essa habilidade para procurar o suspeito responsável por matar sua mãe. 

Nessa trajetória, ele é descoberto por uma agência secreta do governo, que está atrás de jumpers no mundo, principalmente por saberem da existência de outro garoto com o mesmo poder. 

No decorrer da história, David descobre que essa tal organização secreta é denominada por Paladinos, e que sua mãe não o abandonou quando criança, e sim que era uma Paladina e está viva. Para combater a agência secreta, ele conta com a ajuda de Millie, para pôr um fim em uma guerra que dura há muitos anos. 

Ao final, ele foge e consegue salvar a namorada e também sua mãe, matando o líder dos Paladinos. Após isso, ele pôde reencontrar sua mãe com mais tranquilidade e perdoa os motivos que a fizeram abandoná-lo quando era criança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.