Julgamento de Jonathan Majors sofre adiamento
O julgamento do ator Jonathan Majors (o Kang do universo Marvel) foi adiado para o dia 6 de setembro, segundo o Deadline. O ator enfrenta acusações de violência doméstica de uma ex-namorada. Ele chegou a ser preso em Nova York em março, mas foi liberado horas depois e responde em liberdade.
De acordo com a publicação, a promotora assistente Kelli Galaway afirmou ao juiz que eles “não estavam prontos para o julgamento” que estava marcado para começar nesta quinta (3), explicando que o caso precisaria de mais investigações.
Majors estava presente no tribunal em Manhattan ao lado da sua namorada, a atriz Meagan Good (“Harlem”). Ela também acompanhou ele para a primeira audiência há poucos meses. Caso seja considerado culpado, o ator pode enfrentar até um ano de prisão.
Jonathan Majors enters a Manhattan criminal courtroom today to begin trial stemming from domestic violence charges against the actor pic.twitter.com/4DX6Om8Nw6
— Deadline Hollywood (@DEADLINE) August 3, 2023
Desde a prisão do ator em março, ele e sua equipe de defesa se declararam inocentes. A equipe de Majors acusa a ex-namorada dele de ser a real agressora. Uma das supostas provas é um vídeo da noite em que ele foi preso, que mostra que foi Majors quem ligou para a emergência. Porém, nenhuma acusação oficial foi feita contra a ex do ator, e fontes da polícia de Nova York afirmaram ao Deadline que não existem planos de fazer isso.
Relembre mais detalhes das acusações contra o ator aqui.
Reportagem acusa Jonathan Majors de “histórico de uma década de abusos”
No final de junho, a Rolling Stone publicou uma matéria revelando que entrevistou mais de 40 fontes, todas anônimas, que conheceram o ator de “Loki” (2021-presente) e alegam “um padrão de abusos físicos, psicológicos e emocionais praticados pelo ator” desde o período em que ele estudava atuação em Yale.
“Ninguém está surpreso que isso está saindo”, afirmou uma fonte. “Sempre pareceu uma questão de tempo, porque o comportamento dele nunca mudou. Ele é meio que um cara ruim, e agora isso [as consequências] está chegando nele”.
Saiba mais sobre as acusações da revista aqui.
Desde as acusações, Jonathan Majors foi dispensado de sua agência de talentos e de sua empresa de relações públicas. Recentemente, ele apareceu em um dos trailers da segunda temporada de “Loki”, então, pelo menos por enquanto, ele mantém o seu papel na Marvel.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.