Lançada em 2017, “Jovem Sheldon” ganhou popularidade ao trazer em sua trama a história antes dos acontecimentos de “The Big Bang Theory”. O spin-off é uma prequela da série original, mas com mais drama do que comédia. Apesar do sucesso, a série poderá estar com seus dias contados, pois segundos as informações, nada está definido sobre o futuro da produção.
Um dos principais motivos disso é o atraso e desenvolvimento da sétima temporada, que sofreu com a greve dos atores e roteiristas de Hollywood (WGA e SAG-AFTRA), neste ano. Com as paralisações, a produção não ganhou corpo e poderá estrear com episódios reduzidos por conta do tempo para serem gravados. Além disso, existe o rumor de que o produtor executivo Steve Holland, tinha a intenção desde o começo do ano de que essa 7ª temporada fosse a última.
Segundo as informações divulgadas pelo portal Deadline, o canal CBS ainda não bateu o martelo sobre o assunto, conforme o relato abaixo:
“Quanto ao jovem Sheldon, a próxima sétima temporada da prequela de The Big Bang Theory é a última de uma série de três anos que a comédia recebeu em 2021. Tem havido especulações de que a história do programa poderia chegar a um fim natural na 7ª temporada, mas nenhuma decisão foi tomada. feito sobre este ser o capítulo final do jovem Sheldon, disseram fontes.”
Mais detalhes sobre a 7ª temporada de Jovem Sheldon
Apesar das incertezas, finalizar a série derivada de The Big Bang Theory não é tão simples assim, pois a produção se tornou a comédia número 1 do canal. Por conta disso, existe a esperança da CBS em continuar, tentando manter a série o maior tempo possível no ar. Enquanto isso, todo o elenco está empenhado em aparecer continuamente no projeto.
No entanto, existe um cuidado a ser tomado por parte dos produtores, pois a prequela precisa ter sentido e teoricamente existe um final certo, dando sequência às histórias dos personagens da série original. Admitindo que o spin-off nem sempre respeita a continuidade, alterar a linha do tempo de Sheldon é uma mudança muito grande em sua história, e por isso, ainda existem muitas coisas para serem definidas.