Jornalista brasileira revela que saiu chorando de entrevista com Denzel Washington

Em 2007, a jornalista brasileira Maria Cândida, responsável por grandes entrevistas e reportagens para a Globo e Record, teve uma experiência triste com o astro Denzel Washington. Ela estava trabalhando na TV e escrevia para a revista VIP quando apareceu a oportunidade de falar com os protagonistas do filme “American Gangster”. Nesta publicação, contamos os principais detalhes revelados pela apresentadora no podcast “Inteligência LTDA.”.

Quando foi escalada para a entrevista, a jornalista ficou bastante empolgada, principalmente por já ter entrevistado Denzel Washington. Entretanto, o seu companheiro de atuação, Russell Crowe, era conhecido por ter falas ríspidas e grosseiras contra os entrevistadores. A partir disso, Cândida acabou ficando mais nervosa que o normal. 

“Fiquei frustrada, pois só consegui fazer duas perguntas. Tive um curtíssimo tempo e nenhum material para fazer minha matéria. Entreguei o um CD que tinha levado como presente para o Russel e fui para o banheiro chorar. Acho que foi uma frustração de fã… dois caras incríveis na minha frente e não consegui fazer o que me propus.”, relatou Maria em comentário do corte do podcast no Youtube. 

Jornalista Maria Cândida deu mais detalhes a respeito do assunto

A jornalista ainda destacou que não gostou de sua entrevista, pois não conseguiu fazer com que suas perguntas rendessem. Porém, ao final da conversa ela realizou mais uma pergunta, método padrão da apresentadora durante seu trabalho. Entretanto, como não estava sendo gravado, Denzel respondeu que não falaria nada por este motivo. 

Segundo Maria, este foi um dos principais motivos para deixar a entrevista chorando, um misto de frustração por não ter conseguido realizar seu trabalho da melhor forma e pela resposta um pouco grosseira, em seu entendimento, da fala de Denzel. 

Confira a fala da jornalista em seu canal no YouTube:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.