Durante uma entrevista ao podcast Conan O’Brien Needs a Friend, o cineasta premiado Jordan Peele falou um pouco sobre o seu próximo filme, mas sem revelar informações do enredo, pois a produção está sob sigilo na Universal Pictures. De acordo com as falas do diretor, esse próximo filme “será o seu preferido” e ressaltou a importância que foi a greve dos sindicatos de Hollywood que o colocaram em “um lugar de escuta”.
“Esse foi, obviamente, um ano interessante, porque a greve dos roteiristas me colocou em um lugar de escuta, e é nele onde preciso estar”, disse o cineasta no podcast. “Eu sinto que meu próximo projeto está claro para mim e estou empolgado por ter outro filme que, sabe, pode ser o meu preferido se eu fizer direito.”
Assim como outras produções, a greve em Hollywood também afetou o desenvolvimento do novo filme de Peele, que estava programada para ser feita durante o ano de 2023, mas precisou ser adiado para este ano.
Mais informações da nova produção de Jordan Peele
Infelizmente, o novo filme do aclamado diretor conhecido por “Corra!” e “Nós”, ainda não começou as filmagens e segue sem nenhum detalhe oficial até o momento. A ideia inicial era de que a produção fosse lançada neste ano, mas por enquanto, está sem atualização da nova previsão de estreia.
Inclusive, a Universal havia agendado a data de 25 de dezembro de 2024 para o possível lançamento do novo filme, mas agora pertence ao tão aguardado “Nosferatu”, de Robert Eggers (O Farol).
Vale ressaltar que esse suspense de Jordan Peele sobre a produção não é novidade, pois o cineasta também fez isso com os seus outros grandes sucessos, assim como o último lançamento em 2022, com “Não! Não Olhe!”.