Na última semana, a Disney e a Marvel revelaram o novo trailer de Loki e surpreenderam seus fãs com a presença massiva de Jonathan Majors nas prévias. Ao que indicam as imagens, o ator terá grande importância no segundo ano da série ao interpretar Kang.
Embora esse era o plano original, Majors foi alvo de uma polêmica ao ser preso em março deste ano por supostamente agredir sua namorada. Cogitou-se a demissão do ator, mas, desde então, sua presença foi bastante ofuscada pela Marvel, que optou por escondê-lo de todos os materiais promocionais de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Loki.
Porém, parece que o estúdio está pronto para readmitir o astro e Kang às suas tramas – caso esse trailer seja algum indicativo. De acordo com o The Hollywood Reporter, Majors estará presente em, ao menos, metade da nova temporada de Loki, confirmando que o ator será fundamental à trama. Espera-se que Majors retorne ao papel de Aquele que Permanece, visto na primeira temporada, e também como novas variantes de Kang, O Conquistador, como Victor Timely.
Saiba mais sobre Jonathan Majors e a Marvel
Pouco depois de se fazer presente em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania e Creed III, Jonathan Majors viu o melhor momento de sua carreira se transformar em uma espiral descendente. O ator foi preso no dia 25 de março por assédio, agressão e estrangulamento de sua então namorada.
A mulher foi encaminhada ao hospital com ferimentos visíveis, mas, após fazer a denúncia de agressão, decidiu voltar atrás, afirmando que não houve nenhuma violência. Majors foi prontamente liberado, sem fiança, devido à falta de evidências.
Cerca de seis meses depois, o ator fará seu retorno à Marvel, com o lançamento da segunda temporada de Loki, prevista para acontecer no dia 6 de outubro. Confira abaixo o mais novo trailer de Loki, com grande presença de Jonathan Majors no papel de Kang e suas variantes.