Na última segunda-feira (18/12), Jonathan Majors foi julgado como culpado após as suas ações por por agressão imprudente de terceiro grau, bem como por assédio de segundo grau contra a sua ex-namorada em março de 2023 na cidade de Nova York, e assim acabou sofrendo a demissão em definitivo dos estúdios Marvel.
Majors, apesar de perder o seu contrato do a Marvel, recebeu uma boa notícia na última quarta-feira (20/12), que enquanto espera a sua sentença final, marcada para o dia 6 de fevereiro de 2024, os seus advogados de defesa acreditam que ele cumpra pelo menos 1 ano atrás das grades, porém com grandes chances de conseguir a sua liberdade condicional.
O advogado de Jonathan Majors, Cary London, que trabalha para um escritório especializado em Nova York, disse o seguinte em entrevista para a CBR sobre o caso do seu cliente:
“Como é a primeira condenação do réu, embora tecnicamente ele enfrente um ano de prisão, o juiz dará a ele, co, 99% de certeza, cerca de três anos de liberdade condicional, controle de raiva e possivelmente algum serviço comunitário, mas não pegar pena de prisão.”
Cary London
London relatou também que dificilmente casos desse tipo que aconteceu com Jonathan Majors vão a julgamento na cidade de Nova York, onde geralmente aceitam acordos de confissão para evitar de arriscar a tomar uma sentença mais dura com o julgamento.
Marvel alterou o título de “Vingadores 5”
Com a demissão de Majors da equipe da Marvel Studios, o título do quinto filme dos Vingadores sofreu uma alteração, confirmado que não terá mais “Dinastia de Kang” em seu nome, já que faz alusão ao personagem vivido pelo ator durante seu tempo no MCU, de acordo com as informações publicadas pelo The Hollywood Reporter.
O jornalista Jeff Snider revelou sobre a mudança em seu perfil oficial no X (Twitter) e falou a sua opinião de qual será o novo título do longa-metragem, confira a seguir:
“Eu disse a vocês que esse próximo filme dos Vingadores não se chamaria A Dinastia Kang. O nome ‘Kang’ apenas evoca pensamentos sobre Jonathan Majors. E disse isso ANTES de ser revelado que a Marvel contratou Michael Waldron, e me mantive firme quando os sites continuaram chamando-o de A Dinastia Kang. Efetivamente, Guerras Secretas é agora uma conclusão em duas partes da Saga dos Vingadores.”