Jonathan Majors: Disney passa pelo mesmo problema que DC teve com Ezra Miller
A Disney tem um grande problema à sua frente. Escalado para ser o principal vilão da próxima saga da Marvel, Jonathan Majors foi em Nova York após acusações de agredir sua namorada. O crime aconteceu na manhã de sábado, dia 25, conforme reportou o TMZ.
O ator foi acusado de assédio, agressão e estrangulamento. Segundo o site, a mulher que o acusou seria sua namorada. Ela foi à polícia e afirmou que foi agredida após uma discussão na madrugada, no banco de trás de um táxi. A vítima tinha ferimentos visíveis, ainda que leves, foi encaminhada para o hospital em condição estável e o ator foi solto pela polícia sem fiança.
A advogada de Majors, Priya Chaudhry, alega que o ator não cometeu nenhum crime e o incidente teria começado por causa de uma crise emocional da vítima. Ela afirmou que eles estão reunindo provas que irão comprovar definitivamente a inocência do ator para a retirada das acusações.
O Insider procurou a Marvel para saber como fica a situação de Jonathan Majors no estúdio, mas não obteve resposta até o momento da publicação. A tendência é que o estúdio faça alguma declaração em breve.
Após prisão de Jonathan Majors, Disney vive drama similar à DC com Ezra Miller
Ainda este ano, chega aos cinemas The Flash, filme da DC com Ezra Miller no papel principal. Em meio às trocas de presidência e a formação do novo DC Studios, o protagonista não fez muito para se ajudar.
Ao longo de 2022, o ator passou por duas prisões e enfrentou uma série de acusações de assédio a mulheres e crianças, agressões e furtos. Relatos de pessoas próximas contam que Ezra Miller sofre com um vício em drogas, além de alucinações que envolvem ser o “novo Messias” e um altar para reverenciar a si mesmo.
O artista de 29 anos soltou um comunicado à imprensa no qual alegou que finalmente entende que sua saúde mental precisa ser uma prioridade e pediu desculpas pela série de incidentes que foram notícia ao longo do ano.
A DC não se pronunciou explicitamente sobre o futuro do ator no estúdio, mas apoiou suas decisões de buscar tratamento psicológico. No caso de Jonathan Majors, as acusações são ainda mais fortes, com o corpo de delito de sua namorada comprovando a suposta agressão.
Vale lembrar que colegas de trabalho de Majors acusaram-no de ser um “sociopata e abusador”. Até o momento, o ator segue escalado para Vingadores: A Dinastia Kang, no qual será o principal antagonista.