Jonathan Majors: ator da Marvel aparece em público após condenação
O ator Jonathan Majors, o ex-Kang do MCU, apareceu em um evento público da indústria pela primeira vez desde sua condenação em dezembro. Majors foi considerado culpado de agressão e assédio contra a sua ex-namorada, a dançarina Grace Jabbari.
O ator foi ao prêmio anual da AAFCA, a Associação de Críticos Afro-Americanos, junto com a sua namorada, a atriz Meagan Good (“Harlem”), com quem se relaciona desde maio do ano passado. Em entrevista ao Extra, durante o tapete vermelho, Majors respondeu que eles estavam apaixonados e muito bem.
A leitura da sentença de Majors será feita no dia 8 de abril. Ele pode pegar uma sentença de até um ano na prisão.
A defesa do ator não desistiu de tentar reverter o veredito e segue alegando a inocência de Majors. Em uma declaração depois do julgamento, a advogada dele, Priya Chaudhry, afirmou que ele estava “esperando ansiosamente para limpar seu nome”.
Relembre o caso de Jonathan Majors
No dia 25 de março de 2023, Majors foi preso em Nova York acusado de ter agredido sua namorada da época, Grace Jabbari. A dançarina estava com um dedo fraturado, uma laceração atrás da orelha e ferimentos leves no corpo.
Um dos argumentos da defesa do ator foi que ela foi para uma festa com um grupo de estranhos no mesmo dia da agressão, porém, um dos membros desse grupo testemunhou que viu ela em uma mesa colocando gelo no dedo.
Os jurados tiveram acesso a uma troca de mensagens entre os dois sobre um “incidente” em Londres, cerca de seis meses antes da prisão dele em Nova York. “Eu vou dizer ao médico que bati a cabeça se eu for [ao hospital]”, escreveu Jabbari. Majors respondeu que ir ao hospital poderia “levar a uma investigação, mesmo se ela mentisse e eles suspeitassem de algo”.
Com a condenação, a Marvel anunciou oficialmente a demissão do ator após meses de especulação sobre o que o estúdio iria fazer com o personagem.
Fonte: Deadline.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.