Cerca de cinco meses após a prisão de Jonathan Majors, o ator voltou a ser visto em uma produção da Marvel. O estúdio lançou na última segunda-feira, dia 4, o segundo trailer da nova temporada de Loki e, ao contrário do que vinha sendo feito até então, não esconderam Majors e seu personagem, Kang.
Após as polêmicas em março deste ano, esperava-se que o estúdio o demitisse, mas, ainda que não o tenham feito, havia uma evidente tentativa de escondê-lo. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegou ao Disney+ e os comerciais não faziam nenhuma menção ao poderoso Kang, o Conquistador, enquanto o primeiro de Loki também evitou mostrar o ator.
Agora parece que isso são águas passadas. A nova prévia da série, cuja temporada estreia no dia 6 de outubro, mostrou uma das variantes de Kang e a Disney não teve medo de mostrar que não apenas Majors irá participar da produção, como deve ser um dos personagens principais. Confira abaixo o mais novo trailer de Loki.
Jonathan Majors: relembre polêmica com ator da Marvel
Depois de começar o ano em alta sendo o novo grande vilão da Marvel e interpretando o antagonista de Creed III, Jonathan Majors esteve em meio a um dos maiores escândalos de 2023. O ator foi preso no dia 25 de março por assédio, agressão e estrangulamento de sua então namorada.
A mulher alegou que havia sido agredida na noite anterior após uma discussão e tinha ferimentos visíveis. Ela foi para um hospital com condição estável e, imediatamente após sua internação, o ator foi preso, sendo liberado na sequência sem fiança, ou seja, por falta de provas.
Nas semanas e meses seguintes, o caso ganhou novas atualizações. A advogada do ator, Priya Chaundry, divulgou prints das conversas entre Jonathan Majors e sua então namorada, que o acusou dos crimes citados acima. A mulher revelou que o ator não a agrediu e que a situação iniciou após ter visto seu namorado recebendo mensagens de outra mulher e tentar tirar o celular de sua mão.
O caso segue em aberto.