John Wick 5: diretor afirma que filme precisa “descansar”
John Wick 4: Baba Yaga chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de março. Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, a estrela da franquia, Keanu Reeves, e o diretor Chad Stahelski foram questionados se o anti-herói vai ganhar um quinto filme.
“Nas nossas mentes, Keanu e eu terminamos por agora. Nós vamos dar um descanso ao John Wick. Tenho certeza de que o estúdio tem um plano”, afirmou o diretor. (via Dark Horizons). Stahelski afirmou que vão precisar descansar um pouco do personagem e da franquia.
“Keanu e eu vamos viajar para Tóquio, vamos nos sentar no Imperial Hotel Scotch Bar e começar, ‘o que você acha?’ Nós vamos beber dois whiskies de 20 anos de idade e escrever ideias em guardanapos. Se alguma dessas ideias pegar, talvez nós façamos um filme, brincou o diretor.
John Wick 4: Baba Yaga
“Com o preço por sua cabeça cada vez maior, o lendário assassino de aluguel John Wick leva sua luta contra o High Table global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, do Japão a Berlim”, afirma a sinopse oficial do longa.
Mantendo o diretor de todos os filmes da franquia, o ex-coordenador de dublês Chad Stahelski, o elenco conta com o retorno de nomes já conhecidos dos fãs, como Reeves, Ian McShane, Halle Berry e Laurence Fishburne.
“Eu amo voltar para a Terra de John Wick. Chad Stahelski é um diretor muito visionário. A visão dele, a ambição para o capítulo 4, nas ações, nas cidades que visitamos… É um filme grandioso que precisa ser curtido em uma grande tela”, comentou John Wick em entrevista para o site brasileiro Terra durante sua passagem pela CCXP 22.
O ator de filmes como Matrix e Velocidade Máxima falou que o longa foi o mais difícil fisicamente de sua carreira.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.