John Wick 4: cena pós-créditos explicada
Em cartaz há três semanas nos cinemas, “John Wick 4: Baba Yaga” bateu a marca de US$ 304 milhões em bilheterias ao redor do mundo. O quarto filme da franquia estrelada por Keanu Reeves está próximo de bater seu próprio recorde, quando faturou US$ 324 milhões com John Wick 3: Parabellum.
Com o sucesso, é importante ressaltar que o filme possui cenas pós-créditos e os fãs também precisam entender o que irá ocorrer com o futuro de John Wick.
Saiba o que ocorre nas cenas pós-créditos
Após o final do filme, a produção mostra Caine (Donnie Yen), o assassino contratado pelo Marquês (Bill Skarsgård) para matar Wick, livre dos laços da Alta Cúpula, usando essa liberdade para reencontrar sua filha, uma violinista que toca pelas ruas da cidade. Ao chegar perto do local em que costuma se apresentar, Akira (Rina Sawayama), filha de Shimazu (Hiroyuki Sanada), vai com uma faca na direção do assassino cego.
A cena acaba no exato momento em que um possível combate entre os dois iria ocorrer, deixando em aberto o futuro do personagem. O diretor Chad Stahelski optou por não mostrar a luta, exatamente para que pudesse puxar o gancho depois dos acontecimentos de Baba Yaga.
Com John Wick morto, existe a possibilidade de Stahelski trazer um novo protagonista para a trama, mantendo vivos tanto Yen quanto Sawayama, para seguir em frente com a franquia. Vale destacar também que o diretor já anunciou que novas produções derivadas virão, explorando ainda mais o universo da franquia.