John Wick 4: a verdade por trás da cena da escada

Chegou aos cinemas o quarto capítulo da maior história de vingança da última década. John Wick 4: Baba Yaga está em exibição ao redor do mundo e já bateu o recorde da franquia com US$73,5 milhões arrecadados em seu final de semana de abertura.

Em entrevista ao Collider, Keanu Reeves e o diretor Chad Stahelski comentaram sobre a produção do filme e revelaram todos os segredos por trás de diversas cenas, incluindo aquela cena na escadaria da Sacré Cœur.

John Wick 4: como foi feita a cena da escada?

[SPOILERS DE JOHN WICK 4: BABA YAGA]

Conforme revelou o diretor do longa, a sequência da escada não teve nada de CGI, ou seja, muita gente caiu das escadas de verdade. Segundo Keanu Reeves, todas as cenas em que John Wick é arremessado escada abaixo, quem assumiu o posto foi Vincent Bouillon, seu dublê.

“Nós tivemos acesso à Sacré Coeur por sete dias para a cena no topo. Acabamos passando desse prazo. Eram para ser cinco dias, então, apenas na escada, também demoramos cinco dias, no mínimo.”, revelou Stahelski.

Durante a entrevista, a dupla ainda explicou como consegue gravar tão rapidamente suas cenas. “Nós ensaiamos muito diferente de outras equipes de dublês. Ensaiamos muito, temos Keanu e podemos nos mexer muito rápido. Quando você se preocupa menos com diversos dublês, fios e segurança, você faz tudo no local e depende basicamente da velocidade da equipe”, disse o diretor, confirmando ainda que praticamente todas as cenas são feitas sem a necessidade de dublês.

Confira abaixo o trailer de John Wick 4: Baba Yaga, já nos cinemas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.