John Wick 4: 4 cenas que os fãs não gostaram
Os fãs da franquia John Wick ficaram na bronca por algumas cenas que não os agradaram no último filme. Situações que ocorreram durante o novo filme da saga deixaram seus adeptos chateados e incomodados. Atenção, a seguir, a matéria conterá spoilers do filme.
A morte do concierge Charon
Charon é morto a sangue frio em resumo a coisas que não estão ao seu alcance. O concierge do New York Continental é considerado pelos fãs um dos personagens favoritos da franquia.
Grande e demorada preparação para a ação
A demora para as ações do filme acontecerem irritou diversos apreciadores do filme. As críticas são baseadas numa grande preparação para que aconteçam as cenas, principalmente a primeira grande luta. Diferentemente dos outros filmes da franquia, as cenas de ação ocorriam sem um grande preparo prévio.
A morte de Koji, pai de Akira
Koji é morto no filme logo após conhecer Caine. Ele enfrentou uma batalha em que o alvo seria John Wick, porém acabou sobrando para ele e terminou sem vida. A morte de Koji é definida como desnecessária pelos fãs de John Wick.
A cena final do filme
A última cena de John Wick 4: Baba Yaga intrigou muitos fãs e os deixou chateados. A morte de John ao final e seus amigos no velório chocou os adeptos da franquia. Parece ser o fim de John Wick.
John Wick 4: pode haver continuação?
Será possível haver um quinto filme para a franquia? Ainda não é sabido, porém há pistas divulgadas pela produtora da franquia Erica Lee. A produtora de todos os filmes de John Wick afirmou que há um filme secreto em produção.
Em entrevista a Collider, Erica disse que espera-se que o spin-off pode ser lançado e talvez o quinto filme de John Wick. Ela deixou em aberto a possibilidade de mais um filme para a franquia de sucesso interpretada por Keanu Reeves.