John Cena abre o jogo sobre quase ser morador de rua em Hollywood

Em entrevista ao podcast The Howard Stern Show, o ator e lutador profissional da WWE John Cena fez revelações surpreendentes ao apresentador. Entre elas, Cena comentou sobre o período em que precisou morar na rua quando tentou ganhar a vida em Los Angeles.

Segundo o astro, após se formar em cinesiologia, ele se mudou para Los Angeles na expectativa de trabalhar com alguma grande companhia de equipamentos de academia. Todavia, nada saiu como planejado, e Cena precisou arrumar alguns bicos para sobreviver.

Com isso, ele conseguiu um emprego como segurança noturno em um bar, enquanto trabalhava em uma academia de dia. Cena revelou que tomava banho e fazia suas necessidades na academia, e se abrigava em seu carro na hora de dormir.

O ator deixou claro que sua família esteve ao seu lado o tempo todo, e que a decisão de seguir esta vida foi uma escolha totalmente dele. “Eu sempre conto esta história com a perspectiva de que essa foi minha escolha. Minha família sempre foi extremamente generosa”, revelou Cena.

O astro também comentou que, apesar das dificuldades, foi uma época divertida de sua vida, que ainda o permitiu guardar dinheiro. Além disso, Cena comentou que este momento serve de inspiração em sua carreira. Confira ao trecho completo abaixo:

‘Sou um grande defensor da responsabilização’, diz John Cena sobre Vince McMahon

Recentemente, Vince McMahon, o ex-CEO da WWE, recebeu diversas acusações de assédio e abuso sexual que levaram a seu afastamento da federação. E John Cena, como uma das maiores estrelas do esporte, inicialmente pareceu estar apoiando-o.

Entretanto, ainda durante a conversa com Howard Stern, o astro pareceu estar mais favorável à dissociação de McMahon, apesar de ainda ter declarado sua amizade pelo ex-CEO. “Sou um grande defensor do amor e da amizade, da honestidade e da comunicação. Mas, ao mesmo tempo, também sou um grande defensor da responsabilização”, comentou.

Cena concordou com a avaliação de Stern sobre o caso e também comentou que entristece pensar na WWE após o ocorrido, pois pode se tornar palco de experiências negativas, diferente da vivência que ele teve na organização.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.