Jogos Mortais X tem cenas pós-créditos?
Resposta rápida: sim! Em entrevista ao CinePOP, o produtor de “Jogos Mortais 10“, Mark Burg, que trabalhou em todos os filmes da franquia, revelou que os fãs irão ficar muito felizes se ficarem na sala até o final dos créditos.
“No final desse filme, fiquem na sala para os créditos, porque tem uma cena em que nós trazemos de volta pessoas dos filmes anteriores que vocês vão ficar muito, muito felizes [de ver]”, declarou Burg.
E a cena pós-créditos não é o único momento do filme com o retorno de rostos conhecidos da franquia. A personagem Amanda Young (Shawnee Smith), da icônica armadilha de urso do primeiro longa, está de volta.
Jogos Mortais 10
“John Kramer (Tobin Bell) está de volta. O episódio mais perturbador da franquia Jogos Mortais até agora explora o capítulo não contado do jogo mais pessoal do Jigsaw. Passado entre os eventos de Jogos Mortais e Jogos Mortais 2, um doente e desesperado John viaja para o México para um procedimento médico experimental e arriscado na esperança de uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é um esquema para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho, virando o jogo contra os trapaceiros do seu jeito visceral através de armadilhas tortuosas, dementes e engenhosas”, afirma a sinopse oficial divulgada.
“Uma história pessoal. Esta é a história de John Kramer. Este é ele como John Kramer, não apenas como Jigsaw. Quando você o encontrar, você o entenderá. Ele é uma pessoa como nós, tentando prolongar sua vida”, comentou o produtor Oren Koules na entrevista na CinePOP.
Mark Burg também revelou que, pela primeira vez na franquia, o próprio Jigsaw vai cair em uma armadilha, que, de acordo com ele, é uma das melhores de toda a série.
Dirigido por Kevin Greutert (“Jogos Mortais 6 e 7”), “Jogos Mortais 10” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (28).
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.