Jeremy Renner revela detalhes do acidente em especial do Disney+
A plataforma do Disney+ anunciou um especial com o ator Jeremy Renner, onde o ator falou pela primeira na televisão depois do acidente que sofreu no começo deste ano. A produção foi intitulada de Jeremy Renner: The Diane Sawyer Interview – A Story of Terror, Survival and Triumph, com tradução livre de Jeremy Renner: A entrevista de Diane Sawyer – Uma História de Terror, Sobrevivência e Triunfo. Porém, o título oficial do Brasil ainda não foi divulgado.
A entrevista vai ao ar primeiro no dia 6 de abril, pelo canal ABC News, e no dia seguinte chega no serviço de streaming dos Estados Unidos. A data de lançamento em outros países também não foi anunciada.
Esse especial foi comandado pela apresentadora Diane Sawyer e, além de conter a entrevista em si, também haverá depoimentos de familiares de Renner, incluindo o sobrinho pelo qual o astro se sacrificou para tentar salvar.
Detalhes ditos por Renner na entrevista
Em alguns trechos liberados, Jeremy Renner listou na entrevista tudo que fraturou no acidente. Foram oito costelas quebradas, em 14 lugares, e um dos ossos perfurou seu fígado. Joelho, tornozelo (direito e esquerdo) e tíbia da perna esquerda quebrados. Além disso, também teve a clavícula direita e ombro quebrados, além da face, cavidade ocular e mandíbula..
Depois de suas falas, Renner, em meio às lágrimas, afirmou não se arrepender de nada: “Eu faria tudo de novo, pois estava indo na direção do meu sobrinho.”
Acidente do astro da Marvel
Jeremy Renner possui um extenso currículo de produções hollywoodianas, mas seu trabalho mais recente que se popularizou foi como Gavião Arqueiro nas produções do Universo Cinematográfico Marvel.
O ator foi atropelado por um veículo limpador de neve, conhecido como snowcat, de quase sete toneladas. Em uma tentativa de salvar seu sobrinho, Renner tentou voltar para o veículo que estava sem motorista, mas acabou sendo esmagado pela máquina. O acidente ocorreu em janeiro deste ano, em Sierra Nevada, nos Estados Unidos.