Jennifer Lopez e Ben Affleck não tiveram uma separação saudável
Poucos casais passam por uma montanha-russa de emoções tão pública quanto Jennifer Lopez e Ben Affleck (“Argo”). Os dois namoraram entre 2001 e 2004 e passaram quase 20 anos separados, até retomarem o relacionamento em 2021. Menos de três anos depois, JLo entrou com o pedido de divórcio em agosto deste ano, com os dois estando separados desde abril.
Em entrevista recente com a comediante Nikki Glaser para a Interview Magazine, a atriz e cantora falou publicamente sobre a separação pela primeira vez. Falando sobre as “viradas da vida”, Jennifer comentou que não se arrepende de suas escolhas nem por um segundo, mas que a dor realmente foi muito difícil. Em um trecho, ela afirma que foi como se “o seu mundo inteiro tivesse explodido”.
“Mas agora, do outro lado, penso comigo mesmo: ‘Porra, isso é exatamente o que eu precisava. Obrigada, Deus. Sinto muito por ter demorado tanto. Sinto muito que você tenha que fazer isso comigo tantas vezes. Eu deveria ter aprendido isso duas ou três vezes atrás. Eu entendo. Você teve que me bater muito forte na cabeça com uma maldita marreta. Você deixou cair a casa em mim. Não precisa fazer isso de novo'”, declarou a artista.
Jennifer Lopez declara que não está mais procurando “alguém”
JLo também afirmou que esta é a primeira vez em sua vida que pode dizer com sinceridade que não está procurando por ninguém romanticamente. “Quer saber? Para pessoas que são românticas e amam estar em relacionamentos e querem envelhecer com alguém, nós pensamos, ‘Eu preciso ter isso para ser completa e feliz.’ E você não precisa”, comentou.
Mas é claro que nem tudo é um conto de fadas. A eterna “Jenny from the Block” confessou que está solteira pode ser “solitário, nada familiar, assustador e triste”. “Mas quando você pegar esses sentimentos e diz: “Essas coisas não vão me matar”, é como se, na verdade, eu fosse capaz de alegria e felicidade sozinha. Estar em um relacionamento não me define. Não posso procurar felicidade em outras pessoas. Eu tenho que ter felicidade dentro de mim”, declarou.
Fonte: Harper’s Bazaar e Interview Magazine.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.