A atriz Jennifer Lawrence é um dos principais nomes de Hollywood, por ser premiada com Oscar e ter sido responsável por protagonizar filmes e personagens icônicos, navegando em produções de ação, drama e romances. Mas, a vida de Lawrence também chama a atenção longe dos holofotes, principalmente para os fãs que se interessam por saber detalhes pessoais da sua rotina.
Quando Lawrence apareceu em 2018 com um homem misterioso, os portais de entretenimento agiram rapidamente para saber quem era o possível affair da estrela. Assim, foi descoberto a identidade do galerista de arte Cooke Maroney, que morava em Nova York. O relacionamento dos dois vingou e em 2019, eles se casaram no fim de semana de outubro em Rhode Island.
Mais detalhes do relacionamento entre Jennifer Lawrence e Cooke Maroney
Jennifer Lawrence é uma atriz que tenta manter a sua vida pessoal o mais restrita possível, tanto que poucas pessoas ficaram sabendo do seu noivado e ficaram sabendo do casamento após a cerimônia. No entanto, em janeiro deste ano, Lawrence rompeu esse silêncio e falou sobre os desafios do dia do casamento, revelando que achou a experiência de ser noiva de “horrível”.
Suas declarações ocorreram durante o Globo de Ouro de 2024, que aproveitou o momento para falar sobre a cerimônia: “É tão estressante. Você não está se divertindo. Você fica tipo, ‘Essa pessoa está se divertindo?’” ela começou. “Nunca esquecerei: eu estava pirando porque os convidados estavam com frio e todos os meus amigos estavam mentindo. Eles ficam tipo, ‘Ninguém está com frio, ninguém está com frio, está tudo bem, está tudo bem.’ Minha mãe disse: ‘Está muito frio lá fora. Sua avó quase morreu.’”
Ao lado de Cooke Maroney, Jennifer Lawrence teve o seu primeiro filho, que nasceu em fevereiro de 2022. Assim como o seu casamento, a confirmação do nascimento ocorreu um tempo depois e a atriz falou o nome da criança em setembro do mesmo ano, revelando que batizaram ele como Cy “em homenagem ao pintor americano do pós-guerra Cy Twombly, um dos artistas favoritos de Maroney”, escreveu a Vogue .