Jennifer Lawrence admite que não entendeu o próprio filme

Se você assistiu ao filme Mãe! (2017) algumas vezes e não entendeu o filme, não precisa se sentir mal, porque nem a atriz principal entendeu totalmente a produção. Foi o que Jennifer Lawrence admitiu em participação no Watch What Happens Live with Andy Cohen (2009-presente) na última segunda (26).

“Em uma escala de 1 a totalmente confusa, o quanto você entendeu do seu filme Mãe!?” perguntou o apresentador.

“Eu vou ser honesta,” respondeu Jennifer. “Bem, eu estava dormindo com o diretor [Darren Aronofsky], então eu tinha ‘guias de estudo’. Então… 5? Ou 4.”

A atriz namorou o diretor Darren por mais de um ano e o casal anunciou o fim do relacionamento em novembro de 2017. Em entrevista à Variety da época, Jennifer confessou que as críticas ao filme Mãe! foram um dos motivos do término.

“Nós estávamos em turnê juntos. Eu voltava para o hotel e a última coisa que queria era falar ou pensar sobre o filme. Ele volta da turnê e tudo o que ele quer fazer é falar sobre isso, e eu entendo. É o bebê dele, ele escreveu, concebeu, dirigiu. Eu estava fazendo um trabalho em dobro tentando apoiar meu parceiro enquanto também estava, tipo, ‘podemos, pelo amor de deus, não falar sobre Mãe! por um segundo?'” (via Estadão).

Jennifer Lawrence admite que não entendeu o próprio filme
Foto: reprodução/Harper’s Bazaar

Mãe!, estrelado por Jennifer Lawrence, dividiu opiniões

O filme conta a história de um casal que vivem em um casarão no campo. A esposa (Jennifer Lawrence) passa seu tempo reformando o local e o marido (Javier Bardem) tenta recuperar a inspiração para escrever. A vida pacífica dos dois é abalada pela chega de estranhos visitantes.

O elenco também conta com Michelle Pfeiffer (Scarface), Ed Harris (Westworld), Kristen Wiig (Caça-Fantasmas), entre outros.

No Rotten Tomatoes, o longa conta com 68% de aprovação da crítica. Já entre o público, o índice cai para 51%. Para o consenso da crítica do site, Mãe! é um produtor provocante de uma “visão artística singular e ambiciosa”, mas pode ser “pesado demais para o gosto mainstream.”

Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.