Polêmica com Jenna Ortega: atriz se manifestou
No início do ano passado, Jenna Ortega causou polêmica ao criticar “Wandinha” (2022-presente), o primeiro grande sucesso da atriz. No podcast Armchair Expert, Ortega declarou que o papel não era o seu “maior orgulho” e que mudou uma fala do roteiro por achar que ela não se encaixava com a sua personagem. Mais de um ano depois, em nova entrevista para a Vanity Fair, a atriz relembrou a polêmica.
“Eu provavelmente poderia ter usado minhas palavras melhor para descrever tudo isso. Eu acho que, muitas vezes, sou muito confusa para falar. Acho que foi difícil porque senti que se tivesse representado melhor a situação, provavelmente teria sido melhor recebida”, afirmou a atriz de 21 anos.
“Tudo que eu disse foi tão aumentado… pareceu quase distópico para mim”, declarou Ortega. “Você nunca vai agradar a todos, e como alguém que naturalmente gosta de agradar as pessoas, isso foi muito difícil para mim entender. Algumas pessoas podem simplesmente não gostar de você … E isso é totalmente ok.”
A entrevistadora, a jornalista da Vanity Fair Michelle Ruiz, destacou que, mesmo depois do movimento #MeToo, mulheres que falam abertamente suas opiniões em Hollywood continuam sendo mal recebidas. Ortega concordou. “Quando elas falam o que pensam, elas são indomáveis e uma bagunça”, comentou a atriz sobre a percepção pública.
“Wandinha”
“Esta série de mistério com toques sobrenaturais acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais. Wandinha tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos antes. E, além de tudo isso, ela ainda tem que lidar com relacionamentos complicados na Nunca Mais” (sinopse da Netflix).
A segunda leva de episódios de “Wandinha” está atualmente sendo produzida e com previsão de chegar ao streaming em 2025.
Fonte: Variety.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.