Jenna Ortega revela rotina exaustiva para gravar Wandinha: “não tinha tempo de dormir”
A série Wandinha foi lançada pela Netflix no final de 2022, contando a história da filha da tradicional Família Addams. A produção foi um sucesso e conseguiu superar a Casa do Dragão como maior estreia do ano. Nesta publicação, falamos um pouco das declarações de Jenna Ortega sobre a rotina de gravação.
A atriz Jenna Ortega está em destaque desde o ano passado, principalmente pela sua atuação como Wandinha. Porém, nem só de felicidades vive a estrela, segundo ela, a rotina de gravação da série foi totalmente exaustiva. Durante um evento produzido pela Netflix, em Los Angeles, alguns desses momentos difíceis da produção foram revelados.
Uma das curiosidades reveladas pela atriz foi que ela precisou aprender a tocar violoncelo e a arte da esgrima. Nesse evento ele ainda revelou a rotina de gravação de Wandinha. “Minha rotina era: chegar ao set duas horas antes do começo das filmagens, gravar por 12 ou 14 horas, depois ir para casa e entrar em um Zoom para ter alguma aula […] Eu não parava um minuto. Se tinha um fim de semana, ou pelo menos um dia de folga quando estávamos filmando 6 dias por semana, era este dia que usava para ter as aulas”.
Ainda neste evento, Jenna falou sobre não conseguir dormir. “Eu não tinha tempo de dormir, estava arrancando os cabelos. Fiz tantas ligações de FaceTime para o meu pai nas quais estava chorando histericamente”:
Jenna Ortega revela que teve apoio do diretor de Wandinha
Apesar da intensa rotina de produção, Jenna Ortega também revelou que o diretor da série, Tim Burton, sempre apoiou ela e até afirmou que ela não precisava aprender a tocar violoncelo.
“Em alguns momentos, principalmente no final das filmagens, quando não tínhamos muito tempo, nós usamos dublês para essas cenas e para as cenas de ação, mas eu queria mesmo estar o mais preparada possível. É muito mais crível quando você consegue ver o rosto do ator” concluiu a atriz.