Jenna Ortega revela quem era seu crush – e estamos sem acreditar
Em uma entrevista do ano passado para a revista Elle, Jenna Ortega (“Wandinha”) fez uma revelação divertida sobre seu crush de infância. A atriz contou que tinha um crush de Barack Obama quando era criança. Inclusive, esse crush de infância fez ela querer ser a primeira presidente mulher dos Estados Unidos.
Porém, as “aspirações políticas” duraram pouco. Duas semanas depois, ela já estava com vontade de ser atriz. Ela contou que a mãe não levou o desejo muito a sério inicialmente. Ortega pode até ter desistido de ser presidente, mas ela continua “obcecada pelo Obama” até hoje, segundo a própria atriz.
No quadro “20 Questions on Deadline”, a atriz da Wandinha contou que assistiu à inauguração com os “olhinhos de coração” e que até escreveu cartas para o ex-presidente quando era criança.
Jenna Ortega estrela continuação de clássico de Tim Burton
Quase 40 anos depois do filme original, “Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” chega aos cinemas no dia 5 de setembro. Ortega vai interpretar a filha da personagem Lydia (Winona Ryder).
“Beetlejuice está de volta! Depois de uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz voltam para casa em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia é virada de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre o misterioso modelo da cidade no sótão e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto. Com problemas em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes e o demônio travesso retorne para liberar sua própria marca de caos” (sinopse da Warner Bros.).
A direção é de Tim Burton, o mesmo do original – e que também trabalhou com a atriz em “Wandinha”. Catherine O’Hara retorna como Delia Deetz, Winona Ryder como Lydia, e Michael Keaton volta como o icônico Beetlejuice.
Fonte: Business Insider e The List.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.