Jenna Ortega recusou papel em Wandinha; entenda

A atriz Jenna Ortega voltou a falar sobre a série “Wandinha” e revelou que quase não interpretou a protagonista. 

Durante uma entrevista ao The Sunday Times, Ortega expôs que inicialmente dispensou a ideia de viver a jovem adolescente sombria e admitiu que ficou com receio de aceitar: “Eu já tinha feito tanto TV na minha vida. Tudo o que eu queria fazer era cinema. Eu temi que assinar para outra série me impediria de fazer outros trabalhos que eram importantes para mim.”

FrCRD eXwAE2FZk
Jenna Ortega recusou papel em Wandinha; entenda 2

O spin-off da “Família Addams” teve um sucesso estrondoso em novembro do ano passado, quando estreou na plataforma da Netflix. A série bateu recordes de produções mais assistidas na plataforma, porém, a própria atriz falou suas ressalvas de ter participado de Wandinha

Motivos que fizeram Jenna Ortega aceitar o papel

A trama foi dirigida por Tim Burton e este foi o motivo fundamental para Jenna Ortega ter aceitado o protagonismo como Wandinha: “A única razão pela qual aceitei é porque Tim é uma lenda, e simplesmente nos demos muito bem. Mesmo assim, eu disse: ‘Ah, não — acho que estou bem’, algumas [mais] vezes”.

Com seu foco em filmes, Jenna Ortega participou, em 2022, de “Pânico 5” e “X: A Marca da Morte” e, com isso, estava concentrada em crescer sua carreira nos cinemas. Ortega também está de volta no elenco de “Pânico 6”, filme que está em cartaz nas telonas. 

Problemas por viver Wandinha 

Recentemente, a atriz havia exposto um incômodo por ter ficado tão marcada mundialmente pelo papel de Wandinha, sendo que não era seu trabalho favorito. 

Ao jornal The Times, Ortega falou sua posição sobre o sucesso absurdo que a série teve e como ela se sente deslocada depois de protagonizar a personagem, mesmo já tendo participado de outras séries teen. 

“Sim. Eu costumava fazer uma série da Disney quando era mais jovem. Eu era uma figura pública, costumava ser reconhecida, ou qualquer outra coisa. Quando olho para trás, acho que estava tão deslocada. Eu não entendo onde eu estava… e você começa a ver Hollywood pela primeira vez, e é um pouco intimidante, um pouco desanimador.”

“Eu me sentia como uma princesa do povo. Eu realmente não me sentia eu mesma. Então começou a desacelerar e eu vivi uma vida bastante normal… até agora, eu acho”, completou Ortega. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.