Jenna Ortega é “zoada” na greve dos roteiristas
As declarações de Jenna Ortega sobre Wandinha continuam dando o que falar em Hollywood. Após ela criticar o roteiro da série e comentar que fez mudanças nos diálogos de sua personagem, alguns roteiristas levaram placas zoando a atriz para suas manifestações.
Nick Adams (BoJack Horseman) apareceu com um cartaz dizendo “é melhor Jenna Ortega voltar de Nova York para seu turno da tarde no piquete.” Já Brandon Cohen (Deixa Rolar) levou um dizendo “sem roteiristas, Jenna Ortega não vai ter nada para reescrever.”
Jenna Ortega criticou Wandinha
Em entrevista ao podcast Armchair Expert, de Dax Shepard, a atriz criticou alguns aspectos do roteiro da personagem.
“Tudo o que ela faz, tudo o que eu tive que interpretar não fazia sentido para a personagem dela. Ela estar em um triângulo amoroso não fazia sentido. Havia uma fala sobre esse vestido que ela tinha que usar para um baile da escola e ela diz, ‘Oh meu Deus, eu amo isso! Eu não posso acreditar que eu disse isso. Eu literalmente me odeio.’ E eu tive que dizer, ‘Não, de jeito nenhum.’” (via Omelete).
Ela ainda revelou que fez mudanças de última hora no roteiro e que até se negava a dizer algumas falas.
“O supervisor do roteiro pensou que eu estava indo com alguma coisa, e então eu tinha que sentar com os roteiristas e eles diziam, ‘Espera, o que aconteceu com a cena?’. E eu teria que explicar por que não podia fazer certas coisas. Eu me tornei muito, muito protetora com ela.” (via Omelete).
Steven DeKnight, produtor de Wandinha, usou o Twitter para criticar as declarações de Jenna. “Ela é jovem, então talvez ela não saiba (mas deveria). Ela também deve se perguntar como se sentiria se os showrunners dessem uma entrevista e falassem sobre o quão difícil ela era e se recusassem a apresentar o material”, afirmou. (via Begeeker).
Na segunda temporada da série, além de protagonizar, Jenna também assume a posição de produtora executiva.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.