Em dezembro, a DC Studios lançará nos cinemas “Aquaman 2: O Reino Perdido”, mas os fãs podem se preparar porque mudanças significativas serão feitas para os próximos anos, incluindo a ausência de Jason Momoa como o super-herói aquático. De acordo com as movimentações feitas por James Gunn, o novo universo da DC não contará mais com Momoa, Ezra Miller e Gal Gadot retornando para o seus papéis anteriores.
Em entrevista ao Tonight Show com Jimmy Fallon, o ator Jason Momoa falou sobre o assunto e confirmou que não fará mais parte da franquia como Aquaman: “Esse é meio que o fim desse universo do DCEU… A menos que… Você sabe, coisas já aconteceram antes. Acho que, se as pessoas gostarem, talvez [exista um outro longa]. Mas sempre existirá um lugar pra mim na DC. Eles gostam de mim.”, disse em tom de brincadeira.
Mais detalhes do futuro da DC
Segundo as informações divulgadas, a intenção é que os personagens retornem para a franquia, mas reformulados quando “Superman: O Legado” for lançado em 2025. Vale ressaltar que Momoa não foi demitido do estúdio e segue contratado, e por isso, existe o rumor de que o ator esteja comprometido a interpretar o intergaláctico Lobo no DCU de James Gunn e Peter Safran.
Um detalhe importante deste rumor, é que de acordo com o jornalista Jeff Sneider, Momoa já assinou o contrato do novo personagem e aguarda o lançamento de Aquaman 2 para encerrar sua participação no DCEU. Há algum tempo que especulava-se que o ator estava se despedindo do super-herói e finalmente a confirmação chegou aos fãs.
“Aquaman 2: O Reino Perdido” está previsto para chegar aos cinemas mundiais no dia 25 de dezembro.