Jason Momoa revela única decepção com Velozes e Furiosos 10
Jason Momoa (Aquaman, Game of Thrones) vai estrear na franquia Velozes e Furiosos no décimo capítulo da franquia, que chega aos cinemas nesta sexta-feira (19). Em coletiva de imprensa, o ator revelou sua única decepção com o filme: ele gostaria de ter dirigido mais.
“Eu sei pilotar motos”, comentou o ator, “então eu fiz 80% das coisas com moto, o que é ótimo e fiquei super feliz que eles confiaram em mim para fazer isso. E nas acrobacias que poderiam prejudicar o filme, obviamente um dublê assumia, mas eu realmente adoraria dirigir mais.” (via Movie Web). O ator afirmou que no próximo longa, o 11º, ele deve aparecer dirigindo mais.
Jason Momoa vai interpretar um novo vilão da franquia, Dante, e o personagem será brasileiro. Ele é filho de um nome que já apareceu na saga, Hernan Reis (Joaquim de Almeida), do filme Velozes e Furiosos 5: Operação Rio. “É o momento da minha vida. Finalmente posso ser o cara mau. Eu tenho sido o cara bom por um bom tempo”, comentou Momoa em entrevista para a Variety. (via AdoroCinema).
Velozes e Furiosos 10
No filme dirigido por Louis Leterrier (Truque de Mestre), a vilã Cipher (Charlize Theron) está com sede de vingança e recruta Dante (Jason Momoa) para perseguir os heróis que já conhecemos.
Além de Momoa, outras novidades da franquia são a atriz Brie Larson (a Capitã Marvel do MCU) como Tess, a filha do Sr. Ninguém (Kurt Russell) e Rita Moreno (Amor, Sublime Amor) como a avó de Dom Toretto (Vin Diesel).
Nomes conhecidos como Michelle Rodriguez, Nathalie Emmanuel, Tyrese Gibson, John Cena e Jason Statham reprisam seus papéis. O longa vai contar com uma participação especial da brasileira Ludmilla, que também está na trilha sonora com a música Vai Sentando, do Skrillex com King Doudou & Duki.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.