O universo cinematográfico da DC está em completa reformulação com a chegada de James Gunn e Peter Safran à empresa. Os co-CEO já anunciaram dez novas produções e confirmaram a saída de grandes atores, como Henry Cavill, Ben Affleck e muitos outros. Agora, a notícia é que Jason Momoa e Ezra Miller também devem dizer adeus aos seus papéis.
No entanto, isso não significa que todos os atores devem sair do estúdio. Como rumores apontavam no passado, Jason Momoa deve seguir na DC ao interpretar um novo personagem. De acordo com a Variety, o ator deve enfim realizar seu sonho ao dar vida a Lobo, fazendo sua estreia já em Superman: Legacy ou em um longa solo ainda não anunciado.
A notícia completa é que Momoa se unirá a Ezra Miller e Gal Gadot, com o trio não voltando a viver Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha, respectivamente. A permanência de Momoa já era algo especulado há alguns meses, com o próprio ator fazendo mistério.
Mais cedo no ano, o astro publicou em seu Instagram um vídeo saindo de uma reunião com Gunn, e estava claramente animado com seu futuro. “Vocês lembram de quatro anos atrás? Eu estava gritando, não? Gritando quando saí da reunião com a Warner Bros. Todos prontos? YAHOO! Quatro anos de novo. É um mistério, bebê… Tenho ótimas notícias com a Warner Bros. Incrível”.
Jason Momoa é grande fã de Lobo
Ao longo dos anos, Jason Momoa falou abertamente sobre sua paixão por quadrinhos e por um personagem em específico. Em uma entrevista ao ComicBook.com, o ator revelou que Lobo sempre foi seu favorito. “Bom, todo mundo sabe que sou um fã de quadrinhos. O quadrinho que mais colecionei e que tenho todas as edições… vocês podem pesquisar e descobrir qual é”, disse ele, fazendo alusão às suas declarações acerca de Lobo.
Vilão clássico das histórias do Superman e de outros heróis, Lobo é um anti-herói do planeta Czarnia que atua como um caçador de recompensas. O mercenário intergaláctico deve fazer parte do futuro da DC, e sua estreia pode acontecer antes que o esperado. Especula-se que Lobo apareça já em Superman: Legacy, com lançamento previsto para 2025.