Jamie Lee Curtis jungou Ana de Armas como “jovem nada sofisticada”
A atriz Jamie Lee Curtis percebeu seu erro ao julgar a também atriz Ana de Armas como uma “jovem nada sofisticada”, quando atuaram juntas no filme “Knives Out”, de 2019.
A experiente atriz diz se arrepender do julgamento feito à jovem atriz que vem construindo uma grande carreira em Hollywood. Em entrevista à revista Elle, Jamie deu declarações sobre o seu julgamento feito à atriz em 2019. Veja o que disse a atriz:
“Eu assumi – e digo isso com verdadeiro constrangimento – porque ela tinha vindo de Cuba, tinha acabado de chegar. Eu fiz uma suposição de que ela era uma jovem inexperiente e sem sofisticação. Naquele primeiro dia, eu fiquei tipo, ‘Oh, quais são seus sonhos?’”
O comentário feito por Curtis pareceu ser um pouco preconceituoso. Ela julgou Ana de Armas por ser uma atriz cubana e que tinha pouco tempo vivendo nos Estados Unidos. Jamie parecia ter certa pena e se arrepende disso, como disse na entrevista.
Jamie Lee Curtis elogiou Ana de Armas em suas atuações no mesmo set de gravações e falou sobre o seu talento. Durante a primeira cena de Knives Out, Curtis percebeu de primeira o talento de Ana após ver a dedicação enorme da atriz.
Carreira de Ana de Armas
Ana de Armas chegou em Los Angeles aos 26 anos com o sonho de fazer a sua carreira no mercado internacional. Ela nasceu em Havana, Cuba. A atriz já havia realizado produções de televisão em seu país de origem.
Atualmente, aos 34 anos, Ana conseguiu um reconhecimento importante em Hollywood. Entre os seus grandes sucessos estão, “Blonde”, (onde Ana interpreta Marilyn Monroe), “007: Sem Tempo para Morrer”, “Águas Profundas” e “Agente Oculto”.