James Wan revela planos para depois de Aquaman 2
James Wan criou algumas das franquias de terror mais lucrativas dos últimos anos, como “Jogos Mortais”, “Sobrenatural” e “Invocação do Mal”. Porém, com seu sucesso no terror, ele também foi chamado para comandar blockbusters de ação, como “Velozes e Furiosos 7” (2015) e “Aquaman” (2018). Wan afirmou que, depois de “Aquaman 2“, ele pretende voltar às suas raízes no terror.
Vale destacar que o cineasta nunca se afastou 100% do gênero. Entre seus dois blockbusters, ele lançou filmes de terror – “Invocação do Mal 2” (2016) e “Maligno” (2021) -, além de ter produzido vários longas de terror nos últimos anos.
“Sabe, eu tenho uma tendência de ir de um lado para o outro, Então, sempre que eu faço um filme [de orçamento] pequeno, eu quero fazer um filme grande. E sempre que estou fazendo um filme grande, fico tipo ‘ah, quero fazer um filme menor’, e quando eu faço meus filmes menores, eles tendem a ser de terror. Então, você sabe, eu sinto que, tipo, a coceirinha para o terror está potencialmente chegando, mas vamos ver”, declarou o cineasta em entrevista para a Collider.
“Aquaman 2: O Reino Perdido”
“Tendo falhado em derrotar o Aquaman da primeira vez, Arraia Negra, ainda movido pela necessidade de vingar a morte do meu pai, não vai parar por nada até derrubar o Aquaman de uma vez por todas. Dessa vez, o Arraia Negra está mais formidável do que nunca, com o poder do mítico Tridente Negro, que libera um poder antigo e maligno. Para derrotá-lo, Aquaman vai se voltar para o seu irmão aprisionado, Orm, o antigo Rei de Atlantis, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles devem deixar de lado suas diferenças para protegerem o reino deles e salvarem a família do Aquaman, e o mundo, da destruição irreversível.”
Sinopse oficial publicada pelo Screen Rant
“Aquaman” estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de dezembro.
Fonte: Collider.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.