James Wan revela esta CONDIÇÃO para fazer Aquaman 3
O diretor James Wan esteve envolvido no comando da direção das últimas duas produções da DC Studios do personagem Aquaman, interpretado pelo ator Jason Momoa. O segundo longa vai estrear nas salas de cinema em todo o planeta nos últimos dias de 2023.
Conhecido por diversas produções de sucesso em sua carreira como “Invocação do Mal”, “Invocação do Mal 2”, “Velozes e Furiosos 7” e “Jogos Mortais”, o cineasta malaio revelou, em entrevista à Empire, que há apenas uma condição para ele realizar a trilogia de Aquaman. Leia:
“Se eu tivesse a mesma liberdade que tive nesses dois primeiros [faria a trilogia]. Não tenho certeza em que direção [Gunn e Safran] estão indo, então quem sabe? Aprendi a não nunca dizer nunca.”
James Wan
A DC Studios está realizando uma reformulação em seu universo cinematográfico e conta com James Gunn no comando para a mudança. O diretor já afirmou que a estreia do novo DCEU vai se iniciar com a trama de “Superman: Legacy”, que estreia apenas em 2025.
No entanto, ainda não se tem muitas informações sobre o futuro dos próximos filmes da produtora, deixando os últimos produtores e diretores ainda confusos com as suas situações futuras.
Estreia de “Aquaman 2: O Reino Perdido”
O longa-metragem “Aquaman 2: O Reino Perdido” vai estrear em 25 de dezembro de 2023 nas salas de cinema brasileiras, contando a seguinte história a partir de sua sinopse; leia:
“O filme acompanha o filho do humano Tom Curry com a atlante Atlanna, Arthur Curry. Ele cresce com a vivência de um humano e as capacidades metahumanas de um atlante. Nesta sequência, quando um poder ancestral é liberado, o Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.”
O elenco conta com os atores Amber Heard, Jason Momoa, Nicole Kidman, Temuera Morrison na equipe principal.