James Gunn revela dica para não cair em rumores falsos sobre a DC
Quem acompanha os filmes de super-heróis sabe que muitas vezes a maioria das notícias que saem sobre os projetos acabam sendo apenas rumores (ou sonhos dos fãs). James Gunn (“Guardiões da Galáxia”), atual co-CEO da DC Studios, parece ter ficado um pouco cansado de desmentir rumores e decidiu dar uma dica para os fãs identificarem as “fake news” sobre a DC.
“Eu recebo perguntas sobre rumores de vários atores sendo escalados em diferentes papéis todo dia. Só uma regra geral para manter em mente quanto tentar descobrir se esses rumores têm alguma verdade neles (99% do tempo são falsos) – nós nunca vamos escalar atores sem roteiros”, escreveu o diretor em postagem no Threads.
Ou seja, rumores sobre personagens que ainda não têm filmes ou séries anunciados provavelmente são falsos. Relembre quais os projetos anunciados pela DC para os próximos anos aqui.
Gunn ainda respondeu mais duas perguntas nos comentários do mesmo post. Um internauta perguntou se Drew Petrota, que trabalhou no departamento de arte de “O Esquadrão Suicida” (2021), voltaria para mais projetos da DC. Gunn revelou que está trabalhando com ele novamente em “Superman: Legacy”, previsto para 2025.
Outro internauta perguntou: “Então isso significa que você só vai lista/recomenda HQs para personagens para os quais você tem planos?”. O diretor e roteirista respondeu que não e que ele continuaria a recomendar boas HQs, independente delas serem ou não adaptadas, porque ele ama histórias em quadrinhos.
James Gunn vai dirigir filme do Superman
O universo DC passou por uma completa reformulação pelas mãos de James Gunn e Peter Safran, e ele definiu que o “primeiro filme oficial” no novo universo DC será um reboot do Superman. Gunn vai escrever e dirigir o projeto, que já conta inclusive com alguns nomes do elenco anunciados.
David Corenswet (“Pearl”) vai interpretar o Superman, Rachel Brosnahan (“A Maravilhosa Sra. Maisel”) será Lois Lane e Nicholas Hoult foi escolhido para viver o vilão Lex Luthor.
Fonte: CinemaBlend.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.