James Gunn faz revelação curiosa sobre “Superman: Legado” e “Creature Commandos”
Será que James Gunn está planejando transformar a DC em um “projeto de um homem só”? Recentemente, o atual “chefão” da DC revelou que dirigiu o elenco de voz do próximo projeto da DC, a série animada “Creature Commandos“. Gunn também escreveu a série e é o diretor e roteirista do próximo filme do estúdio: “Superman: Legado”, previsto para 2025.
“Creature Commandos”
A animação será a primeira produção da DC após a reformulação que Gunn e Peter Safran, os CEOs da DC Studios, fizeram no universo cinematográfico da editora. Curiosamente, apesar de ser um produto do “novo universo DC”, a série vai contar com a personagem Amanda Waller (Viola Davis), dos filmes do Esquadrão Suicida.
Na trama, Waller reúne uma nova equipe de prisioneiros para trabalhar para o governo e cumprir missões “suspeitas”. Dessa vez, a equipe conta com monstros.
O elenco de voz da série conta com Russ Bain (“Shetland”), Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia”), Indira Varma (“Game of Thrones”), Alan Tudyk (“Wish: O Poder dos Desejos”), David Harbour (“Stranger Things”) Frank Grillo (“Uma Noite de Crime: Anarquia”), entre outros.
“Creature Commandos” não teve uma data de lançamento anunciada, mas está prevista para estrear ainda em 2024.
James Gunn dá atualização sobre segunda temporada de “Pacificador”
Em seu Instagram, o diretor e roteirista respondeu uma pergunta de um internauta sobre a próxima temporada da série da HBO Max. “Então… qual episódio de ‘pacificador’ você escreveu na última semana, nós estamos esperaaando”, questionou o fã. Gunn revelou que ele já escreveu sete episódios e que falta apenas um para fechar a segunda temporada.
Em “Pacificador”, acompanhamos o personagem de John Cena após os eventos de “O Esquadrão Suicida” (2021). Ele sobrevive, mas é recrutado novamente por uma equipe do governo para uma missão perigosa.
Fonte: MovieWeb.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.