James Gunn determina regra para atores da nova DCU
James Gunn, co-CEO do DC Studios, está reformulando o universo cinematográfico da DC ao lado de Peter Safran. Segundo um tweet do Discussing Film, há uma nova regra para os atores do DCU: um ator só pode interpretar um personagem.
Esta regra enfraquece os rumores de que Jason Momoa interpretaria o personagem Lobo após sair do papel do Aquaman no segundo filme do herói que será lançado este ano.
Futuros projetos da DC
Na última terça-feira (31), James Gunn postou um vídeo em seu Twitter falando sobre futuros projetos do universo DC. Ele explicou que, dentro do universo oficial, os personagens serão interpretados apenas por um ator. O Batman de Matt Reeves e o Coringa de Todd Phillips são parte de universos alternativos.
Nos projetos anunciados, alguns atores que já eram parte do universo DC vão reprisar seus papéis. Viola Davis vai voltar a viver Amanda Waller em um filme-título da vilã de Esquadrão Suicida, por exemplo. Ezra Miller continua sendo o Flash no filme do herói que será lançado no dia 15 de junho.
Segundo Gunn, os próximos lançamentos da DC, anunciados desde antes da reformulação do universo, ainda continuam sendo parte do universo oficial.
- Shazam! Fúria dos Deuses
- The Flash: segundo Gunn, este longa é uma espécie de recomeço do universo DC.
- Besouro Azul
- Aquaman 2: O Reino Perdido
As novidades da DC são:
- Creature Commandos – série de animação
- Waller – filme
- Superman: Legacy – filme
- Lanterns – série de TV
- The Authority – filme
- Paradise Lost – série de TV
- The Brave and The Bold – filme
- Booster Gold – série de TV
- Supergirl: Woman of Tomorrow – filme
- Swamp Thing – filme
Henry Cavill já anunciou que não retorna ao papel de Superman, mas ainda não foi explicado se outros atores que já faziam parte da DC, como Gal Gadot (Mulher-Maravilha) e Zachary Levi (Shazam), retornam para filmes futuros.
Continue acompanhando o Música e Cinema para ficar por dentro do mundo do entretenimento.